Não conhecido detalhes sobre Daniel Valente Dantas

olá Ademar Nonato sou a Ana Claudia morava pelo Nucleo 2 pelo instante estou em São Paulo queria que você mandasse 1 forte abraço de modo a meus pais ai do nucleo 2 a Francisca e o Valdecir e para todos os meus amigos e familiares.

Para além disso, contam com cobertura por seguro em caso do furto por veículos dentro do estacionamento. A adoção desses ESTILOS por medidas diminuiu drasticamente ocorrências por problemas usando carros pelo estacionamento.

Nãeste senhores quem fez a conta foi Salomão.E a maioria desse povo tem gato na sua casa, falam os politicos roubam e eles o de que sãeste?

Ademar Nonato quero te dizer que a materia que voce publicou hoje A cerca de as pessoas de que estão pegando materiais la do lastro das obras publicas e construindo casas para eles aqui em sousa é pura verdade, tem vizinhos do lastro sim construindo casas cá em sousa utilizando material da prefeitura e é gente da família deles!

oi mario gibson, estou aki ouvindo vcs em joinville sc, 1 abraço pra vc e ademar, mando abraço para meus pais joão nunes e dona mundica no bairro do angelim , e irmãESTES ,e 1 abraçeste pra zero tampa e do remedio abraço paulo nunes (paulinho)

Excelente tarde ademar eu sou erivan douetts moro en brasilia- df escuto seu programa todos os tempo.gostaria por aproveitar a oportunidada e mandar um abraço de modo a Luis dantas e toda sua própria familia lá do sitio belem na cidade do nazarezinho. um forte abraçeste para todos amigos lá de nazarezinho capital do sertao paraibano.

Vejam bem! Esse gestor acabou com o município de Japi, RN, desviando tanto dinheiro público e ainda tem a ousadia do não se encontrar na lista Destes inelegíveis? Absurdo!!!

Em São jose da lagoa Tapada os buracos estãeste tomando conta DE ruas, ja possui até um boneco JOAO BURACÂEste pra ver se resovem este problema..

a proposito caso queira um cara ai pelo seu programa que faça enumeras coisas usando a voz esse cara sou eu, o e-mail é: [email protected]

olhando essa lista vim o nome de 1 ex prefeito por minha cidade.e porque qual ele diz a todo mundo qual é candidato a prefeito tais como sábado passado teve reuniãeste usando seus aliados ou a lei não vale nada ou ele ta enganando o povo.

ademar é 1 prazer bem Colossal Debater utilizando vc , ademar nizinha,maria por mazinho e dmais familiares manda 1 forte abrançeste para miltom e soraia q nsete instante estão em florienopolis

Porreiro dia Ademar Nonato! Sou Alzenir do Alto do cruzeiro. Queria Tomar um comentário sobre a história da gata...Olha Ademar eu estava lá no momento Nãeste houve Agressão nenhuma a Maria do Lurdes (Lurdinha)e nunca contra este filho dela por Parcela dos familiares, a nãeste ser mal o irmão dele qual deu alguns chutes nele por não gostar do qual tinha feito seu irmão. Olha Ademar vou te contar de 1 modo Muito mais resumido, foi assim. Estavamos sentados conversando, quando o Pai por Tiago, (Tiago foi causador do tumúlto), Viu qual seu Filho estava esganado a gata, ao contrário de que o povo fala qual estava a estrupando-a, então tais como seu pai nao fala utilizando ele, leia a revisão resolveu constatar a Maria do Lurdes,(Mãe por Tiago), Ai corremos todos para tomar o gato das suas mãos, ai começou a confusãeste por que todos nos queriamos qual seus pais tomassem providecias lenvando-o de modo a uma casa de apoio por qual Ademar esse individuo poderia executar o exatamente com uma experimente estes criança , contudo tais como pais são pais nao queriam, resolveram então ESTES familares ligar para a policia, a nãeste ser ESTES pais e a Avó do Tiago, de que nao nãeste gostando que seus famiares lhes ajudassem a tomar providência começaram a Discutir assuntos individuao pelo qual nao tinha nada a olhar utilizando aquele assunto naquele determinado instante.

na minha cidade tambem tem um candidato de que deseja enganar o povo dizendo de que e canditado para pelo final lçançar a filho ou este filho mais banabuiú nãeste vai deicar isso acontecer.

ademar manda 1 alo pra baixinho la no prezidio agradeçeste amplamente a vc diga a ele q eu amo bem ele e nunca deixarei de amalo ademar diga precisamente ai na radio eu to louca por ele agradeçeste bjs.agradece luciana

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *